Veículo atinge residência na Comara e deixa dois lesionados


O motorista de um automóvel HB 20, de cor vermelha, perdeu a direção do carro e atingiu uma casa localizada na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, de acordo com informações levantadas por policiais militares durante a madrugada deste domingo, 06.

 

Durante a manhã policiais militares foram acionados no Hospital Regional Perpétuo Socorro para atender ocorrência de duas pessoas vítimas de acidente de trânsito. De acordo com a PM uma jovem de 18 anos apresentava sintomas de embriaguez alcóolica, informou que estavam em uma festa quando por volta de 04h decidiram ir embora, ela seguia no banco ao lado e um amigo conduzia o carro quando perdeu o controle. A jovem vomitava na maca, reclamava de dores nas pernas, na cabeça, apresentava inchaço e hematoma roxo no olho direito e escoriações na testa, ela deixou o hospital na companhia de um ex-namorado mesmo a médica plantonista afirmando que ela precisava ficar em observação. Já um outro rapaz de 18 anos disse que estava no banco de trás e conversava com o motorista quando o mesmo perdeu o controle do carro e atingiu uma casa, ele bateu a cabeça e após a colisão ele não lembra mais de nada e disse que acordou no Hospital. Segundo a PM após colherem informações o jovem ficou sob observação médica e ficou desacordado.


O condutor do carro teria fugido e não prestou socorro às vítimas, os policiais foram informados que populares socorreram as vítimas. O local exato da colisão não foi encontrado pelos policiais.


omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem