Tráfico de drogas: PRF apreende maconha e cocaína que saíram de Guajará-Mirim-RO.

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante fiscalização nas BRs do estado, interceptou dois carregamentos de drogas ilícitas.


No início da noite de domingo (6), no município de Ji-Paraná, policiais realizavam fiscalização em decorrência da Operação Corpus Christi em veículos de transporte de passageiros que circulavam pela BR 364. No interior do ônibus, que fazia a rota Porto Velho/RO x Cuiabá/MT, a equipe encontrou um “tijolo” de cocaína, pesando aproximadamente 2.4 Kg. Na bagagem pessoal do passageiro infrator, foram encontrados 2.2 Kg de cocaína líquida, camuflada em jaquetas. O homem confessou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o ilícito de Guajará-Mirim/RO para Cuiabá.



Já na manhã desta segunda-feira (7), em comando de fiscalização ostensiva em região de fronteira, realizado na BR 425, cidade de Guajará-Mirim, o passageiro de uma motocicleta foi preso após ser encontrado, em seus pertences pessoais, 100 gramas de maconha. Conforme depoimento do conduzido, a droga foi comprada na beira do rio que faz fronteira entre o Brasil e a Bolívia e seria vendida no município rondoniense de Nova Mamoré.


No total, 4.6 Kg de cocaína e 100 gramas de maconha foram apreendidos e encaminhados, junto com os acusados, à Polícia Judiciária para providências. 


Guaajaráhoje




 pertinentes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem