REUNIÃO: Autoridades discutem Construção de Escola Estadual no bairro Jardim da Esmeralda

 


Na manhã desta terça-feira (15), o vereador Raimundo Barroso (Republicanos), participou de uma importante reunião no gabinete da Prefeita Raissa Bento (MDB).  


A reunião contou com a presença da prefeita Raissa Paes, Secretário Regional Flávio Derzete, Secretário de Obras Antônio Bento, e o projetista Wanderson Lima. O objetivo é fazer levantamento de uma área para construção de uma Escola Estadual do Bairro Jardim das Esmeraldas do município de Guajará-Mirim, RO.


O pedido da Construção da referida escola, foi em atendimento a aprovação e inclusão em Audiência do PPA 2020/2023, realizado no ano de 2019 na escola estadual Alkindar Brasil de Arouca pelo vereador Raimundo Barroso.




Durante os anos de 2020 e 2021, novamente o parlamentar esteve solicitando via documentos ao próprio Governador Marcos Rocha como também do seu representante no município Coronel Flávio Derzete, e agora da Prefeita Raissa Bento.


“Com a construção da escola no bairro Jardim da Esmeralda, desafogará a superlotação nas escolas estaduais Alkindar Brasil de Arouca e Irmã Maria Celeste. A qual beneficiara todos os estudantes dos bairros: Jardim da Esmerada, Próspero, Liberdade, Fátima e Planalto. Me preocupo com os jovens e adolescentes para que tenham um futuro melhor”. Destacou Raimundo Barroso.


O parlamentar espera que esse sonho venha realmente acontecer em benefício da População Guajaramirense.

 

Assessoria

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem