Polícia Civil de Guajará-Mirim incinera cerca de 130 kg de drogas


Aproximadamente 130 quilos de drogas foi incinerada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO, na manhã desta sexta-feira, 25.





Os entorpecentes são fruto de apreensões ocorridas nos anos de 2019, 2020 e 2021, sendo autorizados pelo Poder Judiciário para incineração. A queima do material aconteceu nas dependências da Cerâmica Zeed, localizada no bairro Serraria.






O total de 125,638,90 g (cento e vinte cinco quilos, seiscentos e trinta e oito gramas e noventa centigramas) de cocaína e 3.344,60 g (três quilos, trezentos e quarenta e quatro gramas e sessenta centigrama) de maconha, 391,00 g (trezentos e noventa e um gramas) de craque e 1.415,40 g (um quilo, quatrocentos e quinze gramas e quarenta centigramas) de outras substâncias negativo para droga apreendidas em Autos de Inquéritos Policiais e Termo Circunstanciados.



Durante a incineração, animais silvestres apreendidos também tiveram seu destino final.

A ação contou com a participação da delegada Titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Luanda Luíza Mota Ximenes, do diretor da Vigilância Sanitária do município, Fábio Bernardo e fiscais.

Por questões de segurança, a destruição da droga foi acompanhada por um forte aparato policial.


omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem