‘Ladrão tarado’ é preso pela PM em Guajará-Mirim

 


Após fazer uma vítima de roubo e na outra tentativa não conseguiu concretizar o assalto, o homem além de praticar o delito contra uma das vítimas tentou se aproveitar de uma delas que conseguiu fugir. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira conseguiram prender o acusado, porém o homem acabou sendo liberado uma hora depois.

 

Por volta de 19h20min desta quarta-feira, 09, o ‘ladrão tarado’ entrou em ação ao deparar com a mulher de 43 anos que caminhava pela Avenida Bandeirantes, bairro Planalto, atrás de um supermercado, ao passar por um local sem iluminação entre as Avenidas Dr. Mendonça Lima e Leopoldo de Matos, ela foi abordada por um homem que estava de bicicleta e exigiu seus pertences pessoais. Depois o homem obrigou a vítima a subir na bicicleta, alguns metros depois a vítima ao notar que o homem observava suas pernas e não sabia para onde ele a levaria, a vítima pulou da bicicleta e pediu socorro de moradores de uma residência próxima, enquanto isso o homem fugiu largando os pertences da mulher. Ele transitava em uma bicicleta de cor roxa, trajava camisa manga longa e calça, e levou da vítima a quantia de R$ 50,00. Policiais militares foram informados do roubo.

 

Alguns minutos depois uma jovem de 24 anos transitava pela Avenida Julião Gomes sentido bairro Caetano, ao passar pelas proximidades da escola municipal e praça foi surpreendida por um homem que vestia camisa vermelha, calça jeans e carregava nas costas uma mochila de cor preta, transitava em uma bicicleta de cor roxa. O homem passou por ela e 20 metros depois retornou e disse a vítima: “Ei para aí, vem cá, vem cá!” Depois o homem tentou puxar o braço da jovem que correu pedindo socorro. A Polícia Militar também foi informada do ocorrido.

 

Os policiais militares de serviço continuaram as buscas pelo homem com as mesmas vestimentas dos dois casos e por volta de 23h conseguiram localizar o suspeito transitando pelo cruzamento entre as Avenidas Guaporé e Antônio Correia da Costa, bairro Liberdade. Em revista pessoal, na cintura, foi encontrada uma faca de 15 cm, sendo apreendida e conduzida juntamente com H. L. G., de 36 anos. O homem foi reconhecido como o autor da tentativa de roubo.

 

Durante a madrugada a Polícia Judiciária liberou o acusado alegando que o mesmo não possuía objeto de roubo e a ausência das vítimas. O homem foi intimado a comparecer na Delegacia em outra data. A faca ficou apreendida.


Omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem