GUAJARAMIRENSES SÃO APROVADOS EM PROGRAMA DE MESTRADO ACADÊMICO EM LETRAS DA UNIR.

 Três guajaramirenses foram aprovados no Mestrado Acadêmico em Letras da Universidade Federal de Rondônia (Conforme Edital Nº 002/2021/PPGML/UNIR). São eles: Reginilson dos Santos Teixeira (Graduado em Letras pela UNIR e graduando em Matemática pela FAVENI); Wilksandra Araújo Soares (Servidora Pública Municipal, Graduada em Pedagogia e Letras pela UNIR, Técnica Administrativa pelo IFRO e Psicopedagoga) e Jap Mete Verônica Oro Mon (Graduada em Educação Básica Intercultural pela UNIR. Professora indígena de Língua Materna, Arte e Identidade Étnica e Histórica).


A mestranda Wilksandra relatou que a expectativa com relação ao mestrado é a melhor possível. A servidora municipal destacou que sempre gostou muito vida acadêmica, agora, ainda mais, com esta oportunidade de cursar um mestrado em uma Instituição Federal o que é um motivo de muito orgulho para ela. Além disso, a professora Wilksandra disse à nossa reportagem: “Motiva-me ainda mais para futuramente poder trazer um amplo conhecimento para o meu Município”.

Já Reginilson Teixeira, professor de português e matemática (Pesquisador – membro do Grupo de pesquisa GEIFA – UNIR), agradeceu a Deus que colocou pessoas especiais ao seu lado que muito contribuíram para sua aprovação neste Mestrado.

Nós parabenizamos os três novos mestrandos e desejemos sucesso nesta nova etapa da vida acadêmica.

 

Fonte: Assessoria/Guajaranoticias.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem