Durante abordagem dupla é detida com simulacro em Guajará-Mirim, RO

 


A guarnição do PATAMO (Patrulha Tático Móvel) ao avistar dois rapazes em uma motocicleta de cor preta logo levantou suspeita, já que o veículo da mesma cor tem sido apontado como suporte para dar fuga a dupla de assaltante nas vias públicas do município de Guajará-Mirim/RO. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

 

Por volta de 20h50min deste sábado, 05, a motocicleta transitava pela Avenida José Bonifácio, bairro Santa Luzia, quando os policiais militares avistaram os dois homens. Na abordagem aos condutores nada de ilícito fora encontrada, a sacola que estava pendurada no guidão da motocicleta foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola. R. N. S., de 38 anos, foi indagado sobre a arma este disse que carregava para sua segurança afim de intimar os assaltantes, caso sofresse algum roubo.

 


O garupa do veículo de 23 anos disse que estava com o colega em uma festa no bairro Tamandaré quando este o convidou para comprar mais cerveja e eles saíram, momento que foram abordados. Ratificou que não sabia da existência do simulacro.

 


O objeto foi apreendido e a dupla conduzida para a Delegacia de Polícia, onde a Polícia Judiciária tomou as providências e a dupla posteriormente foi liberada. O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investiga a ocorrência.


omamoré


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem