Apenado morre após passar mal na Casa de Detenção de Guajará-Mirim

 Durante a madrugada deste sábado (29), um detento morreu após ter passado mal em uma das celas da Casa de Detenção Masculina de Guajará Mirim.


Consta em ocorrência policial que por volta das 02h30min da madrugada, os Apenados da Cela B2 solicitaram a presença dos Policiais Penais informando que o apenado Marcos Pereira de Melo de 45 anos estava se sentindo muito mal com uma suposta dor no estômago.

De acordo com os policias, Marcos foi retirado da cela e levado até o comissariado para que o mesmo fosse socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas Marcos alegou que era apenas uma dor simples e que preferia permanecer quieto até a dor passar.

Alguns minutos depois, ele informou aos Policiais Penais que estava melhor e que não queria ir ao Hospital, então ele foi colocado em uma cela próximo ao comissariado para que caso voltasse a passar mal fosse socorrido.

Por volta das 04h00min um dos policiais penais, encontrou Marcos caído na cela e rapidamente acionou a equipe da Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, mas a equipe apenas constatou o óbito, pois o mesmo não apresentava mais os sinais vitais.

Um exame de necropsia deve ser apresentado muito em breve e indicará as causas da morte de Marcos que era morador de Nova Mamoré tinha algumas passagens pela polícia, mas ultimamente respondia por receptação de objetos roubados.

Fonte: Agora Guajará

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem