Republicanos da bancada evangélica se reúnem com o governador



O deputado estadual Alex Silva esteve na quinta-feira (8) juntamente com o também republicano, o vereador Vanderlei Silva, participando de uma reunião com o governador Coronel Marcos Rocha (PSL).

No encontro foram tratadas diversas demandas relevantes para a sociedade, como também, temas importantes a todo o povo cristão de Rondônia, como a essencialidade dos templos religiosos e a importância de manter as portas das igrejas abertas neste momento de alto índice de depressão, suicídio, e síndrome do pânico.

O Projeto de Lei de autoria de Alex Silva que reconhece o evento "MARCHA PARA JESUS" como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do estado de Rondônia também foi tema, e a prorrogação do prazo para regularização dos Templos Religiosos, tendo em vista o momento de estado de calamidade pública e o trabalho primordial de acolhimento espiritual e social desenvolvido pelas igrejas.

"Agradeço ao Executivo, por ter essa sensibilidade em reconhecer a importância de manter as portas das igrejas abertas neste momento de tanto sofrimento para a nossa população", disse o parlamentar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem