Dois ladrões surpreendem vítimas e roubam duas motos no mesmo assalto em Guajará-Mirim, RO.

Dois jovens tiveram suas motocicletas roubadas por dois ladrões no mesmo assalto na entrada da cidade de Guajará-Mirim-RO.



Um jovem de 19 anos transitava com sua motocicleta da marca Honda/CG  160 FAN, placa NDT5641, de cor vermelha, pela Avenida Francisco Pacheco Duarte, Bairro Prospero, sentido BR/Dr. Lewerger, próximo à BR 425, quando dois indivíduos saíram do mato, de posse de uma arma de fogo, tipo espingarda, entraram na frente da motocicleta e anunciaram o roubo, e aproveitaram a oportunidade momento em que outro jovem de 29 anos que trafegava em sua motocicleta da marca Honda/CG 125 Fan, placa NEF8F36, de cor vermelha, sentido contrário, da mesma avenida e também fora abordado pelos indivíduos que anunciaram o roubo.

Em seguida os assaltantes se apossaram das duas motocicletas e fugiram tomando rumo ignorado. Segundo as vítimas, um dos infratores vestia camisa de cor vermelha e outro vestia uma camisa de cor azul.

A Policia Militar foi acionada e ainda realizou diligencias, mas não localizaram os assaltantes. Ocorrência Policial foi registrada e o Sevic da Policia Civil investiga o roubo.


agoraguajará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem