Adolescente ao reagir assalto foi agredido e um disparo foi realizado pelos criminosos



Dois homens chegaram em frente a uma residência, em Guajará-Mirim/RO, ao tentarem roubar o aparelho celular da vítima, ela reagiu e os assaltantes passaram a agredi-la e dispararam um tiro ao fugirem.

 

Na Rua 08, do bairro Santa Luzia, durante a noite desta quarta-feira, 21, o morador de 17 anos estava conversando na frente da casa com seu amigo, logo chegaram dois homens e anunciaram o assalto, o adolescente que estava em frente à casa reagiu jogando o aparelho celular para a varanda da casa, onde encontrava-se o seu amigo, o morador. Os assaltantes não gostaram da reação da vítima e entraram em luta corporal, em seguida realizaram um disparo de arma de fogo que atingiu o chão. A dupla criminosa fugiu sentido bairro Nossa Senhora de Fátima.


Policiais militares foram acionados, encontraram uma cápsula deflagrada, possivelmente calibre 22, após buscas pelos suspeitos os policiais realizaram o registro da ocorrência e entregaram a bala ao comissário de plantão da Delegacia de Polícia. Policiais do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) foram imbuídos de investigar o fato.


omamoré

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem