Portal Guajará –
  • INICIO
  • NOTÍCIAS
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ESPORTES
  • EVENTOS
  • ELEIÇÕES 2022
  • OPINIÃO
    • CONCURSOS
  • CONTATO

HONRA: Guajaramirense conquista o titulo de Bi-Campeão Estadual de Jiujitsu

NOTICIAS EM TEMPO REAL = EM BREVE DE CARA NOVA;

No dia 15 de Dezembro no Ginásio Claudio Coutinho em Porto Velho, o Guajaramirense, Franciney Cardoso Teixeira Junior 20 anos,  filho do renomado Radialista Ney Cardoso da Rádio Rondônia FM 89,9, conquistou o segundo titulo de campeão estadual de jiujitsu ao finalizar seu adversário com um golpe chamado (arm lock) e logo após a entrega de medalhas os mestres Márcio Frank e Eduardo concederam a Junior a faixa azul.

Junior no pódio (kimono na cor preta, BI-CAMPEÃO ESTADUAL.)

Junior como é conhecido conquistou o primeiro titulo no dia 31 de Agosto de 2019 na categoria sem Kimono, e no dia 15 de Dezembro conquistou o titulo de campeão estadual de jiujitsu com kimono, portanto bi-campeão estadual.

O atleta Junior agora Bi-campeão treina no Centro de Treinamento Morro do Dadinho,. filial da Academia de Marcio Frank, com o mestre Eduardo Santos Assunção (Faixa Preta).

A reportagem Junior disse que com muito orgulho representa Guajará-Mirim-RO por onde compete e dedica o titulo de Bi-Campeão a sua família que muito o incentiva e a todos os Guajaramirenses, e encerrou afirmando que o esporte é um meio muito importante de educação para as crianças e adolescentes, e pede aos pais que incentivem seus filhos a praticarem, pois é um caminho saudável e molda o caráter para o bom futuro na vida.

 

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

 

 

  • Tweet
ENTRE EM CONTATO POR NOSSO EMAIL: redacao@portalguajara.com | WHAT (69) 99209-9419

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.


INTERATIVA TV AO VIVO – ASSISTA

Could not generate embed. Please try it manualy.

  • BRONCA LIVRE - 25.02.21

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE DISPONÍVEL

 

  • CONTATO
  • CONTATO
© Copyright 2021 — Portal Guajará –. Todos os direitos reservados Criado por BAZIK