VIDEOS/FOTOS: CAOS, APÓS CHUVA, AVENIDAS NO BAIRRO LIBERDADE FICAM ALAGADAS E CAUSAM TRANSTORNOS AOS MORADORES EM GUAJARÁ-MIRIM.

O Repórter Fotográfico e Diretor do Portal Guajará, Flaviano Sales, após a chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (13) no Município de Guajará-Mirim, recebeu inúmeras  reclamações de moradores que denunciam o caos que tomou contas das avenida do município em diversos bairros.

Um morador do  Bairro Liberdade, registrou o caos após a chuva, o estado que ficou as avenidas Primeiro de Maio e Avenida Capitão Alípio, que fica localizada nas proximidades da Avenida Dr. Lewerger.

Outros moradores registraram em fotos e vídeos e  denunciaram o caos em outros bairros de Guajará-Mirim, após a chuva, fato que já se tornou rotina no município e não se vê nenhum ação ou planejamento do poder publico para se resolver este problema de alagação das avenidas.

O repórter apurou que outro problema “crônico” é a avenida Dr. Lewerger, que após toda chuva que cai sobre o município, a avenida alaga, e invade residências e comércios, causando prejuízo e transtornos, inclusive muitos comerciantes que tinha seus pontos comerciais nesta avenida, mudaram para outros bairros, e até agora sua recuperação só ficou na promessas de políticos, que na ganância dos votos fizeram promessas eleitoreiras, que até o momento não foram cumpridas, muitos moradores ouvidos pela reportagem afirmaram que estão esperando chegar o período de campanha eleitoral, “caça aos votos” e vao esperar esses políticos na porta de suas residências e comercio, prometendo novamente o que já não foi cumprindo antes. E o problema de alagação da Avenida Dr,. Lewerger e de outros bairros vai continuar, até quando….

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales-DRT 1662-RO