VÍDEO/FOTOS: DOR E EMOÇÃO NO ADEUS AO POLICIAL CIVIL SABAZÃO EM GUAJARÁ-MIRIM.

A dor e emoção tomou conta da população de Guajará-Mirim no adeus ao Policial Civil Sebastião Felix dos Reis, 58 anos, o popular  “Sabazão”, que faleceu no dia 10/10/2017 (terça-feira) na capital, e foi transladado no mesmo dia  para Guajará-Mirim e enterrado no dia 11/10/2017 (quarta-feira), no cemitério Santa Cruz.

Emoção tomou conta de todos ao receber o corpo de “Sabazão” em frente a Unir na BR 425 e seguiu em cortejo até a Câmara Municipal, em seguida para a residência de sua genitora, D. Luiza Reis onde ficou por algumas horas e em seguida, foi o corpo retornou para a Câmara Municipal, onde amigos, amigas, policiais Civis, moradores, políticos, comerciantes, todos realizaram a ultima homenagem ao destemido Policial Civil, Sabazão, com uma grande folha de serviços prestados a Policia Civil do Estado de Rondônia.

CORTEJO EM FRENTE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL ONDE SABAZAO FOI HOMENAGEADO POR TODOS.

Na manhã de quarta-feira (11) o corpo saiu em cortejo pelas vias publicas de Guajará-Mirim, onde Sabazão por onde passava era aplaudido e acompanhado de populares que se aglomeravam em bicicletas, motocicletas, veículos, e passando em cortejo em frente a residência de sua genitora, depois seguindo pela Avenida Princesa Isabel, Avenida Duque de Caxias, passando em frente a Delegacia de Policia Civil, onde foi homenageado, e seguindo pela Avenida 15 de Novembro, até o cemitério Santa Cruz, onde a emoção tomou conta de todos.

CHEGADA DO CORPO AO CEMITÉRIO SANTA CRUZ, A EMOÇÃO TOMOU CONTA DE TODOS.

O Delegado Titular da Policia Civil de Guajará-Mirim, Dr. Lawrence Kichileski Lachi,  representando todos os Policiais Civis, fez um discurso emocionado onde elogiou a coragem, bravura, a honestidade do Policial Civil Sabazão, que ficou como exemplo para todos.

 

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Flaviano Sales.