VÍDEO/FOTOS: ACIDENTE FAZ VEICULO PARA EM CIMA DE CANTEIRO CENTRAL DE AVENIDA EM GUAJARÁ-MIRIM

Na manhã desta quarta-feira (06) por volta das 09:40 uma colisão entre dois veículos na Avenida 15 de Novembro, confluência com a Avenida Rocha Leal bairro serraria, deixou um veiculo em cima do canteiro central e quase colide com um poste de iluminação publica.

Uma guarnição do 6º BPM/FRON ao chegar no local do acidente, em contato com um homem de  58 anos, que conduzia o veiculo  Voyage de cor prata e placa NCV3047 placa de Porto Velho/RO, pela avenida 15 de novembro sentido centro/bairro,  quando uma mulher de 25 anos que conduzia o veiculo Golf de cor preta e placa MZU3103 de de Rio Branco/AC, e transitava sentido centro/bairro saía do acostamento retornando para a pista e que nesse momento ambos os veículos vieram a colidir transversalmente, causando danos materiais na parte dianteira do Voyage e danos materiais na parte dianteira do carro Golf lado esquerdo.

A reportagem do Portal Guajará apurou que o motorista do veiculo Voyage foi encaminhado ao Hospital Regional, pois se queixava de dores na coluna, onde foi atendido e passa bem. A Politec – Pericia Técnica da Sesdec/RO compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Ocorrência policial foi registrada.

Fonte: Portal Guajará.