VÍDEO: VEREADOR CRITICA ADMINISTRAÇÃO E DENUNCIA FALTA DE MERENDA ESCOLAR

O repórter Flaviano Sales registrou o pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, durante sessão ordinária desta segunda-feira (11), em que foi sempre firme e forte e contundente, o vereador Professor Mário Cézar de Carvalho (MDB), voltou a tecer violentas criticas à administração municipal.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO:

Foi durante o Grande Expediente quando os vereadores dispõem de 10 minutos para usar a tribuna.

Hoje sem dúvida Mário Cézar é o maior opositor do prefeito Cícero Noronha (DEM) e um profundo conhecedor da área da educação, pois é professor há vários anos do quadro municipal da Educação.

O vereador emedebista criticou a falta de merenda na única escola municipal do Distrito de Surpresa. Também disse que a situação é mesma no vizinho Distrito do Iata.

Sereno, ainda que indignado com a situação, o vereador chegou a dizer que “Guajará-Mirim está sendo administrada por um moleque”.

Lembrou as promessas da época de campanha do prefeito quando dizia que “tem dinheiro, o que falta é gestão”. E lamentou que quando procura o prefeito para tratar de assunto de importância do município, ele (prefeito|) está sempre viajando.

Mário Cézar disse ainda que não sabe quem manda em Guajará-Mirim e repetiu o que diz sempre em seus pronunciamentos: “se é pra Guajará-Mirim viver assim sem nada, pra quê ter prefeito”?

Fonte: Portal Guajará

Flaviano Sales DRT 1662/RO