VIDEO 1: VEICULO “ATOLADO” EM PLENA AVENIDA DR. LEWERGER EM GUAJARÁ-MIRIM

Na sexta-feira (11) pela parte da manhã o repórter Flaviano Sales, flagrou um veiculo “atolado” em um buraco em plena Avenida Dr. Lewerger.

CONFIRA O VÍDEO:

A situação na cidade de Guajará-Mirim, no que diz respeito ao estado de conservação das ruas, chegou ao limite e hoje pode se dizer que é calamitosa. Sem nenhuma ação  pelo menos minimizar a situação caótica em que se encontram as ruas da cidade, os buracos agora se transformar em verdadeiras crateras e impedem o tráfego em muitos locais.

Verdadeiras lagoas se formaram. Por exemplo: na esquina da (NUvepa) Av. Dr: Lewerger bairro 10 de abril ninguém consegue mais passar. Em razão disso, os moradores da área e das proximidades dizem que não aguentam mais tanto descaso do poder público.

É crítica a situação das ruas de Guajará-Mirim. E o pior é que ninguém toma providências sobre o assunto que tanto tem maltratado a população de Guajará-Mirim. Alguém tem tomar uma providência legal quem por direito.. É bom agir, antes que aumente a revolta da população. A avenida Dr. Lewerger um politico da região prometeu que as obras de recuperação iam ser realizadas.

Somente nesta semana duas carretas e um carro de passeio ficaram atolados nesta avenida, as autoridades competentes fingem ser cegos para não ver o tamanho do problema, surdos para não ouvirem o clamor dos moradores desta área.

 

Fonte: Portal Guajará

Fotos: Flaviano Sales