VÍDEO: “Tem algum lugar pior do que Guajará Mirim?”, diz filho de Bolsonaro

O vídeo foi gravado durante uma palestra para alunos que prestariam o concurso da Policia Federal.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, aparece o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmando que basta um cabo e um soldado para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF). No vídeo gravado antes do primeiro turno da eleição, o deputado cita o município de Guajará-Mirim, em Rondônia, onde trabalhou durante três anos como Policial Federal na fronteira com a Bolivia.

"Tem algum lugar pior do que Guajará Mirim?", diz filho de Bolsonaro

"Tem algum lugar pior do que Guajará Mirim?", diz filho de BolsonaroVEJA A MATÉRIA COMPLETA: https://bit.ly/2Ami4OlCURTA E COMPARTILHE!!!#Rondoniaovivo

Geplaatst door Rondoniaovivo op Maandag 22 oktober 2018

Durante a palestra gravada no vídeo para alunos que prestariam o concurso da Policia Federal, ao se referir que por ser filho de Jair Bolsonaro não significava que facilitaria para ele conseguir ser transferido para o Rio de Janeiro, pelo fato do deputado ser oposição ao governo Dilma, ele diz que ficou durante anos trabalhando na fronteira com a Bolívia, em Guajará Mirim, e ao fazer referencia brincou ”Tem algum lugar pior do que Guajará Mirim? […]”.

Sua fala gerou risos no público.

Fonte: Rondoniaovivo.