VÍDEO: RESGATE DO CORPO DE BOMBEIROS SOCORREM ACIDENTADOS EM GUAJARÁ-MIRIM

Na tarde desta quinta-feira (13) por volta das 16hs40min  uma guarnição de serviço de trânsito recebeu determinação da Central de Operações do 6ºBPM/FRON para que se desloca-se até a avenida Dr. Lewerger no Bairro Serraria, pois  segundo informações havia acontecido um acidente de trânsito.

VÍDEO:

No local já se encontravam a Guarnição do setor 01 que já prestava os primeiros socorros à vítima que estava caída ao solo, mas no local não foi encontrado nenhum veiculo automotor ( Moto ou Carro ), que poderia ter se envolvido num acidente, somente foi encontrtado a  vitima, um homem de  55 anos sentado na beira da calçada, já sendo atendido pelo corpo de bombeiros apresentando um corte na cabeça, escoriações no braço e perna direita, como também uma crianças que encontrava-se com escoriações no braço esquerdo, cotovelo e pé esquerdo.

O homem relatou que trafegava pela avenida Dr. Lewerger sentido Centro/Bairro quando ao manobrar sua bicicleta para entrar em frente à Bicicletaria foi colidido por trás por uma motocicleta. Que ainda chegou a visualizar a motocicleta Bros Preta com vermelho que o havia atingido. Que após a colisão o motociclista fugiu do local, e não prestou socorro às vítimas.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a pericia da Politec não foi acionada porque a bicicleta havia sido retirada do local do acidente, e que também não haviam sinais de derrapagem ou frenagem. Que não houveram testemunhas que presenciassem o momento do acidente. Que as vítimas permaneceram sob cuidados médicos no hospital regional, mas passam bem. Ocorrência policial foi registrada para serem tomadas as providencias de acordo com a lei.

Fonte: Portal Guajará..

Fotos/Videos: Repórter Flaviano Sales