VÍDEO: Jacaré aparece perto de um Mirante no Bairro Tamandaré em Guajará-Mirim-RO.

Na tarde deste domingo (09) a reportagem do Portal Guajará, esteve presente no final da Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré, próximo a um mirante bastante movimentado, para averiguar a informação que em uma vala de água que faz ligação com o Rio Mamoré ao lado do mirante, apareceu um jacaré de aproximadamente 2,5m e que periodicamente aparece no local à procura de comida.

CONFIRA IMAGENS DO JACARÉ EM VÍDEO:

A reportagem no local indicado conseguiu fazer imagens do jacaré e conversou com uma moradora que disse que o jacaré aparece no local há aproximadamente dois meses sempre atrás de alimento, e fica imóvel na vala que faz ligação com o Rio Mamoré próximo ao mirante, e populares jogam alimentos para o mesmo, e depois de algum tempo desaparece, mas sempre volta ao mesmo local.

No local a moradora disse que já apareceu no local um jacaré bem maior, mas o mesmo só coloca a cabeça para fora e voltar a mergulhar no Rio Mamoré. O local próximo a um mirante virou atração turística todos  a procura de ver o jacaré, que quando está no local fica imóvel só observando o movimento das pessoas.

Confira fotos:

Fonte: Portal Guajará.

Repórter Flaviano Sales