VÍDEO/FOTOS: POLICIA CIVIL INCINERA DROGAS EM GUAJARÁ; DELEGADO TITULAR FALA A IMPRENSA

O repórter Flaviano Sales do Portal Guajará na manhã desta quarta-feira (06) registrou quando a Policia Civil de Guajará-Mirim, sob o comando do Delegado Titular Dr. Lawrence Kichileski Lachi e o apoio da Delegada Titular da Criança, Adolescente e Mulher, Dra. Marcia Maria Krause Romero Maria, incineraram sob ordem judicial drogas, sendo:

10.416, 24 g (Dez quilos, quatrocentos e dezesseis gramas e vinte e quatro centigramas) de cocaína, e 2.457, 32 g (Dois quilos, quatrocentos e cinqüenta e sete gramas) de maconha, apreendidos em procedimentos policiais da Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim. Delegado Titular Dr. Lawrence Kichileski Lachi deu entrevista ao repórter Alan Erick do Hashtag 24 horas que acompanhou a incineração.

1.470,50 g ( um quilo, quatrocentos e setenta gramas e cinqüenta centigramas) de cocaína e 1.153,50 (um quilo cento e cinquenta e três gramas e cinqüenta centigramas) de maconha todos apreendidos em procedimentos policiais da Delegacia da Criança e Adolescente de Guajará-Mirim.

A reportagem apurou que  no total foram incinerados 15.497,56 (quinze quilos, quatrocentos e noventa e sete gramas e cinquenta e seis centigramas) entre cocaína e maconha, todos de procedimentos julgados pela Justiça Estadual de Guajará-Mirim.

 

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Flaviano Sales