Vereador solicita ao Poder Executivo benefícios para a comunidade e agentes de saúde

No primeiro requerimento n°243/2017. O vereador solicitou do poder executivo através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOPS) fizesse limpeza nos Postos de Saúde municipais; Carlos Chagas, Sandoval Meira e Irmã Maria Agostinho. Tendo em vista que as unidades de saúde são de suma importância para a população, pois é lá que se inicia o tratamento em saúde, ou seja, o local deve ser preservado e com a manutenção constante de suas instalações visando à melhoria do sistema e um resultado satisfatório.

Em outro requerimento n°244/2017. O vereador solicitou através de requerimento que a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) limpeza e encascalhamento da Estrada e ponte do matadouro. Tendo em vista que os munícipes que residem no local têm reclamado da situação que se encontra a Estrada e a Ponte, pois a mesma é de grande importância, para que os pequenos produtores e moradores possam escoar seus devidos produtos para o município.

Já no requerimento n°246/2017. O nobre vereador solicita ao executivo através da Secretaria Municipal de Saúde(SEMSAU) que seja providenciado para os Agentes Comunitários e Endemias, a inquisição de matéria de trabalho como: camisas, bonés, bolsas, caneta e protetor solar. Tendo em vista que é uma classe que presta relevantes serviços à população guajaramirnense onde na maioria trabalha no sol de casa em casa, fazendo relatórios dos munícipes.

O vereador Raimundo relatou ao site “que sempre está levando os anseios dos munícipes ao poder executivo e que está a disposição para atender seu povo”.

Fonte: Assessoria