Vereador corta bananeira plantada no meio de Avenida após protesto de moradores em Guajará-Mirim-RO.

Protesto de um morador de Guajará-Mirim-RO.

Neste sábado (23) viralizou nas redes sociais em Guajará-Mirim-RO imagens de moradores plantando bananeiras no meio de avenidas tomadas pela lama e buracos,  protestando pelo péssimo estado de conservação das vias públicas nos bairros, cheias de lamas, buracos, inclusive nas ruas  asfaltadas do Município, logo as redes sociais foram tomadas pelos protestos dos moradores.

Vereador Roberto do Mercado (PMN) tomou a atitude de cortar a bananeira.

Decorrente dos protestos a imagem do Vereador Roberto do Mercado (PMN) também viralizou nas redes sociais, momento em que após o protesto de um morador que plantou uma bananeira na Avenida Princesa Isabel, Bairro Liberdade na esquina da Padaria Guajará.

A imagem mostra o vereador de posse de um terçado que cortou a bananeira e colocou no seu veiculo.

Vereador Roberto do Mercado (PMN)

A reportagem do Portal Guajará, não conseguiu contato com o nobre Vereador que usa muito as redes sociais postando selfies com populares e imagens em que coloca a “mão na massa” realizando pequenos serviços públicos.

Para saber por qual motivo tomou esta atitude e também indagar do vereador qual ação concreta na sua função de vereador está tomando em favor do povo para acabar com o problema dos buracos, alagações que já virou crônico em Guajará-Mirim-RO.

Pé de mamão plantado em avenida de Guajará-Mirim-RO.

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Rede Social