VEICULO DA PREFEITURA CAPOTA EM ACIDENTE INUSITADO EM GUAJARÁ-MIRIM

Na tarde desta quinta-feira (08) por volta das 16hs15min uma guarnição da Policia Militar em patrulhamento avistou um veiculo capotado na Avenida Duque de Caxias, próximo a rotatória.

Logo os Policiais em contato com uma mulher de 44 anos, técnica em enfermagem, esta relatou que transitava pela Avenida 15 de Novembro, sentido bairro/centro, conduzindo o automóvel marca Fiat, modelo Mobi, de cor branca, placa QTB-4049 de Guajará-Mirim-RO, pertencente a Prefeitura de Guajará-Mirim-RO, e ao chegar na rotatória, realizou uma conversão à direita para transitar pela avenida Duque de Caxias, momento em que precisou desviar de três pessoas que caminhavam na pista, vindo a perder o controle do automóvel, colidindo com uma placa de transito, subindo na calçada, chocando o veículo contra o muro da empresa Rodão Motos e em seguida capotando o automóvel.

A condutora do veiculo  sofreu escoriações no braço esquerdo, mão direita e pé esquerdo e foi conduzida por populares até o Pronto Socorro do Hospital Regional. O automóvel sofreu avarias nas portas dianteiras, para choque dianteiro, roda dianteira direita, teto, capô, para brisa, vidros das portas dianteiras e retrovisores esquerdos.

A reportagem do Portal Guajará apurou que a Politec – Pericia Técnica da Sesdec compareceu no local e realizou os trabalhos periciais e após o veiculo foi liberado para uma pessoa habilitada. A condutora do veiculo informou possuir Carteira Nacional de Habilitação, porém não apresentou. Em decorrência da não apresentação do documento, foi realizada uma pesquisa via Renach, não sendo encontrado nenhum registro de CNH em nome da condutora, com isso, sendo constatadas as infrações previstas no artigo 162 (conduzir veiculo sem habilitação)  e 164 (Permitir que pessoa nas condições referidas nos incisos do art. 162 tome posse do veículo automotor e passe a conduzi-lo na via) sendo lavrado os autos de infração.

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Repórter Flaviano Sales