UNESFRON RECUPERA EM GUAJARÁ-MIRIM MOTO ROUBADA EM JI PARANA; UM FOI PRESO

Na manhã desta sexta-feira (15) a equipe de Policiais Especializados da UNESFRON realizavam diligencias rotineiras na BR 425 quando perceberam que dois homens em duas motocicletas da marca Honda Bros suspeitas adentraram ao estacionamento de um supermercado.

Os dois homens ao avistarem a aproximação dos Policiais tentaram fugir do estacionamento. Sendo apenas possível segurar um dos homens, que pilotava uma motocicleta da marca honda, modelo bros, de placa NDW 3542 de Ji Parana, roubada com o emprego de arma de fogo no dia 13/03/2019 no município de Ji Parana-RO. A segunda Motocicleta Bros de placa NDO 7141 de Alta Floresta do Oeste-RO, que era pilotado por um homem de alcunha Menor conseguiu fugir. O jovem preso foi identificado como Daniel Apolinario Leal, 21 anos, que já tinha passagem pela Policia.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Daniel foi flagranteado por Receptaçao tendo sido arbitrada fiança de R$ 5.000,00 que não foi paga , sendo o preso encaminhado ao presidio masculino local onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Reporter Flaviano Sales