UNESFRON PRENDE NA BR 425 MORADOR DE GUAJARÁ-MIRIM COM VEICULO ROUBADO EM PORTO VELHO ONDE PROPRIETÁRIO FOI SEQUESTRADO E AMARRADO

Na noite desta terça-feira (20) Policiais da 1ª UNESFRON com apoio do Núcleo de Inteligencia da Policia Militar recuperaram na BR 425 nas proximidades de um laticínio o veiculo da Marca Toyota, modelo hilux de cor vermelha com placa de Porto Velho-RO, que foi tomado de assalto em Porto Velho, onde o proprietário foi sequestrado, amarrado, o rosto coberto com uma camisa e ficou na posse de bandidos até o veiculo ser recuperado em Guajará-Mirim. O condutor do veiculo que reside em Guajará-Mirim foi preso.

Os Policiais ao abordaram o veiculo prenderam o elemento Fabio G. M, 31 anos, morador de Guajará-Mirim, que confessou que foi contratado por um homem de nacionalidade Boliviano para ir a Porto Velho e conduzir o veiculo roubado até o município de Guajará-Mirim e por este serviço ganharia o valor de R$ 3.000,00, e disse que recebeu o veiculo com as chaves na zona leste de Porto Velho, e ainda viu o proprietário do veiculo que foi sequestrado, amarrado com as mãos para trás, tendo o rosto coberto com uma camisa.

 

A reportagem do Portal Guajará, apurou que as pessoas que sequestraram o proprietário do veiculo e o mantinha sob carcere foram presos em Porto Velho, quando da chegada de Policiais a uma residência na Zona Leste da capital, e o proprietário do veiculo foi liberado. Fabio foi apresentado ao Delegado de Plantão e foi flagranteado por receptação. O veiculo será restituído ao proprietário.

Fonte: Portal Guajará.