UMA CAMPANHA DE PROPOSTAS E SEM ATAQUES, APREGOA LÚCIO MOSQUINI

O deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), disse na noite de quinta-feira (12), em um encontro político em Guajará-Mirim, que sua campanha à reeleição será propositiva com mensagens criativas e sem ataques aos opositores e demais candidatos. O encontro aconteceu na Casa de Eventos Palacius e reuniu lideranças políticas locais, imprensa, chefes de aldeias indígenas, amigos e pessoas que simpatizam com suas ações no âmbito político.

O pré-candidato deverá aparecer no cenário da campanha como um político arrojado que está sempre buscando trabalhar, realizar e tornar sonhos possíveis. Em seu primeiro mandato, Lúcio Mosquini trabalhou de forma atuante na questão fundiária, na agricultura, na ajuda aos povos indígenas e também na área da saúde.

Em seu discurso, o deputado relembrou que já esteve por várias vezes em Guajará-Mirim e em todas as ocasiões os reclames sempre giravam em torno da saúde municipal. Falou também dos recursos e conquistas que agenciou tanto para a cidade como para as regiões circunvizinhas.

Através de números e dados prováveis, Mosquini apresentou um extrato de suas ações em prol de Guajará-Mirim, a exemplo da emenda de sua autoria no valor R$ 3.800.000 (Três milhões e oitocentos mil reais) para a equipagem do Hospital Regional, o trator agrícola para atender as aldeias indígenas localizadas entre Guajará-Mirim e Nova Mamoré e as emendas para a construção de uma quadra de esporte com gramado sintético e a reforma completa do Ginásio de Esportes, sendo estes últimos aportes, em atenção ao pedido do presidente da Câmara, advogado Sérgio Bouez (PSB).

Ao término de sua fala, o deputado ressaltou que não veio visitar a cidade para pedir votos, mas sim para fazer uma prestação de contas acerca dos trabalhos já efetuados no decorrer de seu mandato e disse estar fazendo por Guajará-Mirim a sua obrigação que é a de retribuir a expressiva votação que obteve na Cidade Pérola. O parlamentar se despediu dizendo estar muito feliz por estar mais uma vez em Guajará-Mirim. “Uma região de uma população amistosa e pacata, pela qual possuo um imenso carinho”, concluiu.

Participaram deste evento e fizeram parte da mesa, o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Bouez, o ex vereador Célio Targino, o vereador Adnildson Sicsu, o líder de bairro, Jota Martins, o chefe estadual da Secretaria Especial da Saúde Indígena, João Cavalcante, o secretário municipal de Obras e Serviços, Valdir Cordeiro, O vice-prefeito Davino Serrate, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Charleston Cavalcante e o cacique indígena da aldeia Baía das Onças, André Jabuti.

 Fonte: Assessoria