TRÁFICO: PRF e PC realizam operação em Guajará e Ariquemes, dois foram presos em Guajará-Mirim

Na última terça-feira (14), por volta das 6h da manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Polícia Civil de Guajará-Mirim, realizaram o cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão nas cidades de Ariquemes e Guajará-Mirim.

 

Após interceptações telefônicas e diligências de campo realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, verificou-se a existência de duas organizações criminosas que atuavam na região, em um esquema criminoso, com divisões de tarefas e funções para a prática de tráfico ilícito de entorpecentes.

O líder de um dos grupos investigados adquiria as drogas na cidade de Guajará-Mirim, através de uma pessoa identificada apenas como “Roberto”. Os valores para aquisição do produto eram depositados na conta corrente de outro investigado.

Após a aquisição, a droga era transportada até Ariquemes e os integrantes do grupo faziam a venda e distribuição.

A reportagem apurou que dois indivíduos foram presos em Guajará-Mirim, um de 30 anos que estava na sua residencia nomunicipio e  outro de 28 anos, que se encontra custodiado no Presidio Masculino de Guajará-Mirim, onde o mandado de prisão foi dado cumprimento.

Fonte: PRF/Rondoniaovivo.