Tradicional comerciante da Av. Dr. Lewerger frustrado com descaso politico ameaça fechar as portas e deixar Guajará-Mirim-RO.

TRADICIONAL COMERCIANTE DA AVENIDA DR. LEWERGER AMEAÇA FECHAR AS PORTAS E MUDAR DE CIDADE. NÃO SUPORTA MAIS O DESCASO POLITICO COM O MUNICÍPIO DE GUAJARÁ-MIRIM

Pereirinha, proprietário quer deixar o Município de Guajará-Mirim por causa do descaso.

Dentre os muitos que se vê ou ouve falar em pensar fechar as portas de seu comércio e mudar de cidade por causa da situação atual de Guajará-Mirim está o conhecidíssimo Pereirinha. Muitos comerciantes da Avenida Dr. Lewerger mudarem de local, mas Pereirinha esperançoso ainda continua no mesmo endereço, na Avenida Dr. Lewerger esquina com Av. dos Seringueiros, Bairro Liberdade.

Pereirinha.

Pereirinha pertence a uma tradicional família com raízes no Acre, mas radicada em Guajará há décadas e é tradicional comerciante da Avenida Dr. Lewerger, que já foi cantada em prosa e versos em promessas de Prefeito, Deputado Estadual, Federal, Senador e Governador sobre sua recuperação, hoje um sonho distante.

Pereirinha, é proprietário da Droga Nova, uma empresa do ramo de medicamentos muito conhecida na cidade e detentora de grande número de clientes em função dos preços justos que pratica no mercado e do bom e cordial atendimento dispensado a todos sem distinção.

Pereirinha diz que perdeu a esperança em dias melhores e vai consultar a família acerca do assunto.

A ideia está sendo analisada por todos da família, mas ele já recebeu apelos de pessoas amigas, clientes, que querem que ele abandone a ideia de ir embora de Guajará-Mirim. Uma campanha Popular nas redes sociais está aberta “Fica Pereirinha”.

Pereirinha recebeu o repórter Flaviano Sales do Portal Guajará, e desabafou, “Há 55 anos moro em Guajará com minha família. Aprendi a amar essa terra como ninguém, mas já não alimento mais esperanças num futuro melhor. Daí o desejo de fechar as portas e mudar de cidade”, concluiu muito emocionado e com certa frustração, o popular Pereirinha.

Fonte: Portal Guajará Flaviano Sales – DRT/RO 1662