Torcedor compareceu ao Estádio João Saldanha, mas GEC decepciona e jogo termina empatado – confira as fotos dos torcedores.

Na tarde deste domingo (10) o torcedor Guajaramirense mais uma vez apoiou o Guajará Esporte Clube (GEC) e lotou as dependências do Estádio Municipal João Saldanha, mas a partida terminou empatada (1 x 1).

O GEC um time desorganizado e apático, e logo aos 14 minutos do primeiro tempo o Real Ariquemes abriu o placar, e o GEC no desespero passou a buscar o empate, e aos 48 minutos do segundo tempo, o GEC conseguiu empatar a partida para alivio do torcedor Guajaramirense que mesmo decepcionado empurrava o time, querendo o empate.

O jogo foi marcado por muitas paralisações e faltas. O medico oficial do GEC, deputado Estadual Dr. Neidson Soares, teve muito trabalho durante a partida. O GEC no grupo A tem apenas um ponto ocupando a penúltima colocação

O próximo compromisso do GEC é o jogo que vale pela 3a Rodada as 20hs de sábado (16/02) no Estádio Aluizio Ferreira em Porto Velho contra a equipe do Rondoniense.

O torcedor Guajaramirense mesmo decepcionado não vai deixar de torcer pelo GEC.

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Reporter Flaviano Sales

Apoio: Deputado Estadual Dr. Neidson Soares.