TEMPORADA: Guajará vai iniciar preparação para 2019 no dia 3 de janeiro

Dentre os jogadores selecionados estão: o volante Testa, o zagueiro Galdino, o lateral-direito Robson além de outros

O Guajará segue realizando uma série de avaliações visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. De acordo com o técnico do Glorioso, Fernando César, o Neneca, os trabalhos estão fluindo com o intuito de buscar novos talentos na região na formação do elenco para o Estadual. 

“Vamos trabalhar com 15 jogadores locais sendo que seis já são profissionais e os demais serão da base. Agora vou continuar com as avaliações para o Sub-17 e Sub-20“, destacou o treinador. 

Dentre os jogadores selecionados estão: o volante Testa, o zagueiro Galdino, o lateral-direito Robson além de outros que serão observados pelo treinador ao longo da preparação do Guajará. “Para minha surpresa tem três jogadores de muita qualidade, são eles: Jorge Vitor, Tailan e Mateus. Vão ajudar muito é claro que terão que ser trabalhados“, acrescentou. 

Neneca confirmou que a preparação do Guajará inicia no dia 3 de janeiro. “O professor Thiago Domingos vai fazer avaliações físicas nos primeiros dias e ainda devemos fazer exames médicos dentro deste período de avaliação“, frisou. 

O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro contra o debutante Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Fonte: Futebol do Norte