SEVIC RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO DE ENTREGADOR EM GUAJARÁ-MIRIM.

Policiais do Sevic (Serviço de Investigação e Captura) da Policia Civil de Guajará-Mirim-RO, na manhã desta sexta-feira (12) recuperaram uma motocicleta tomada de assalto na terça-feira (08) na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Palheta, Bairro Santa Luzia, quando um entregador de lanches foi abordado por dois elementos armados e tomaram a motocicleta da marca Honda Bros, de cor preta, placa NBT 0913 de Guajará-Mirim-RO.

Os investigadores do Sevic/PC chegaram até uma residência localizada no bairro de Fátima, na Avenida Novo Sertão, local onde estaria a motocicleta escondida.

Os investigadores descobriram que a residência não havia moradores e havia sido alugada por jovens que frequentemente iam a casa, não havia móveis ou qualquer outro indício de ocupação prolongada e na cozinha, estava a motocicleta, travada e sem a chave de ignição. O bau de entrega de lanches também foi localizado.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a Pericia da Politec esteve no local e realizou os trabalhos periciais. E os Policiais do Sevic dão continuidade as investigações.


Fonte: Portal Guajará.