SEVIC EM AÇÃO APREENDE JOVEM COM COCAÍNA PURA EM GUAJARÁ-MIRIM.

Na tarde desta quarta-feira (13) o Serviço de Captura e Investigação – SEVIC da 1a Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim-RO em diligências nos Portos Clandestinos do Município, após um trabalho de investigação avistaram saindo do porto conhecido como “Perola Negra”, um motociclista que transitava em uma motocicleta da Marca Honda CG 150 Titan ESD de Cor vermelha e que pelas informações transportava drogas.

SEVIC DA POLICIA CIVIL EM AÇÃO.

Os Policiais do SEVIC realizaram acompanhamento e deram ordem de parada ao jovem, e durante a revista foi encontrado dentro 02 (dois) tabletes de cocaína dentro de uma caixa de sapato, envoltos em uma toalha de banho de cor laranja e uma sacola plástica de cor preta, e logo o jovem que foi identificado como Mateus, 21 anos, confessou que era cocaína.

APROXIMADAMENTE 02 QUILOS DE COCAÍNA.

Após a realização do exame químico toxicológico foi confirmada a autenticidade da droga (cocaína pura) que pesou 1.940 gramas (um quilo e novecentos e quarenta gramas).

Sacola com a caixa de sapato onde a cocaína estava escondida

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Jovem de 21 anos, foi flagranteado por trafico de drogas e encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da Justiça. E o Chefe do SEVIC e seus Policiais disseram a reportagem que o trabalho da Policia Civil vão continuar mais duro e eficaz com o objetivo de coibir os furtos, receptação, cruzo de motocicletas em portos clandestinos, com operações surpresas nos bairros com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade.

Sevic da Policia Civil é destaque nas apreensões de drogas.

Fonte: Portal Guajará.

Repórter Flaviano Sales