SÉRGIO BOUEZ LAMENTA FALECIMENTO DE JOEL ALVES DE MOURA

Com muita tristeza que o vereador Sérgio Bouez da Silva recebeu logo nas primeiras horas de hoje, 13 de novembro de 2017, a fatídica notícia do falecimento de Joel Alves de Moura, com quem trabalhou alguns anos na Secretaria Municipal de Saúde, quando lotado naquela pasta.

Joel foi morador do Distrito do Iata por muitos anos. Local que exerceu suas atividades como servidor federal à disposição do município como Chefe do Posto de Saúde Raimundo Rodrigues por diversas administrações, até o ano de 2009, quando se mudou para Guajará-Mirim, juntamente com sua esposa, a Agente Comunitária de Saúde, Ivaneide Alves Pinheiro de Moura, e filhos. Como servidor, Joel dedicou 38 anos de sua vida.

Vítima de um acidente de trabalho na data de 20 de outubro de 2017, quando conduzia a ambulância à capital do Estado, Joel passou por cirurgia e se recuperava moderadamente bem, porém no último final de semana seu quadro piorou.

Seu corpo está sendo transladado para Guajará-Mirim, e será velado em sua residência localizada na Avenida Antônio Luíz de Macedo, próximo ao Centro Despertar, até a manhã do dia 14 e será conduzido ao Distrito do Iata, aonde ocorrerá seu sepultamento.

Pai e esposo amoroso, servidor dedicado, Joel deixa esposa, filhos e muitos amigos feitos nesses longos anos de trabalho.

Unidos em sentimento de pesar, Sérgio roga a Deus que conforte todos neste momento tão doloroso.

Guajará-Mirim, 13 de novembro de 2017.

Vereador SÉRGIO BOUEZ DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal

Fonte: Assessoria