RP e NI do 6º BPM/FRON evitam que assalto fosse realizado em Guajará-Mirim.

Na noite desta segunda-feira (13) após denuncia anônima a central de Operações da Policia Militar (190), resultou que Policiais Militares prenderam dois elementos que iam praticar assalto em Guajará-Mirim.

Uma Rádio Patrulha e Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON realizaram a abordagem nos dois suspeitos que transitavam  em uma motocicleta Pop de Placa NDV 5342 de Nova Mamoré pela Avenida Princesa Isabel, bairro Santa Luzia, que ao avistarem os Policiais tentaram se desfazer de um simulacro de arma de fogo e uma toca ninja de cor preta, e um moletom preto, um boné de cor preta e uma quantidade de maconha.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os indivíduos foram identificados como Gealirson Batista Alves,19 anos, vulgo “Baleotério”, que era o garupa da motocicleta e estava de posse da toca ninja (bala clava) por baixo do capacete, e estava de posse de maconha e Francisco Rodrigo Cuellar Freitas, 20 anos, que confessaram aos Policiais que estavam a procura de vitimas para praticar assalto. Os indivíduos foram apresentados ao Delegado de Plantão e as providencias de acordo com a lei foram tomadas.

A Policia Militar agradece a população por colaborar com o trabalho policial através de denuncias ao Fone 190, evitando assim que crimes sejam cometidos contra pessoas trabalhadores, como neste fato em abordagem preventiva evitando que o assalto fosse praticado.

Fonte: Portal Guajará.