Rotary Clube de Guajará-Mirim tem novo Presidente

Sábado, (24) por volta das 20Hs30min deu inicio a reunião extraordinária de posse de companheiros Rotariano no Rotary Clube de Guajará-Mirim,  distrito 4.720, com a presença dos companheiros bolivianos e companheiras da casa da amizade. Foi executado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino Nacional Boliviano, como é de costume em reuniões de Rotary Internacional, a alta apresentação dos membros que compões a mesa.

Pedro Rocha Tavares, presidente do Rotary Clube de Guajará-Mirim, conduziu os trabalhos desta Reunião Especial, foram convidadas as senhoras Rosana Ferreira Quintão e Maria da Conceição Oliveira Zeballos a se posicionar diante da mesa diretiva para prestar juramento,  após o juramento foram consagradas as mais novas aquisições a fazer parte da Família Rotária. Os Padrinhos condecoraram as novas Rotarianas com o distintivo do Rotary, o Presidente Pedro Rocha declarou empossadas as novas companheiras, em seguida o presidente

Falou da sua administração 2016 a 2017 agradeceu a todos os companheiros Rotarianos por terem confiado em sua pessoa nesses dois anos em que esteve a frente do Rotary.

Patrício Carlos Menezes Neto recebeu a medalha da sabedoria Rotariana, das mãos do companheiro Pedro Rocha Tavares. Empossado o novo presidente Patrício Carlos Menezes Neto, deu prosseguimento a solenidade dando posse a nova diretoria,

 

 

 

 

 

Vice-Presidente: Josimar Ribeiro Brgado

Diretor de Protocolo: Valter Cortez Leigue

Secretária: Gleyci Mercado Antunes

Tesoureiro: Alexandre de Carvalho Albuquerque

Presidente da Avenida de serviço à comunidade: Maria Goreth  da Silva Menezes

Presidente da Avenida de Serviços Internos: Pedro Rocha Tavares

Presidente da Avenida de serviços profissionais: Sônia Maria Duarte de Souza Bragado

Presidente da Avenida de serviços Internacionais: Austério Malaquias da silva

Fundação Rotária: Euro Ferreira Guedes

Secretário Executivo: Cleber Sales Firmo

Diretor de Imagem Pública do Clube: Raimundo Câmelo de Souza.

O novo presidente Patrício agradeceu a todos os membros Rotarianos e pediu empenho e dedicação a nova diretoria, finalizou convidando os presentes para degustar um saboroso jantar.