Romerito Pereira solicita reparos urgentes em ruas e avenidas de Guajará-Mirim

Romerito Pereira com o Secretario de Obras, Sr. Valdir Cordeiro.

Durante esta semana um dos líderes do Partido Republicano da Ordem Social (PRÓS) em Guajará, Romerito Pereira se reuniu com o secretário de Obras e Serviços Públicos Valdir Cordeiro, e apresentou um oficio onde solicita que seja realizada uma força tarefa de limpeza em vários pontos críticos no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Romerito Pereira disse que tem presenciado alguns acidentes por conta de buraqueira que tomou conta de ruas e avenidas daquele bairro.

Ele relata que na rua dos pioneiros que faz confluência com a Rua 11, a situação chega ser preocupante, os outros pontos citados por Romerito é Avenida Giácomo Casara com a Rua 07, um trecho da Avenida Domingos Correia de Araújo, e uma situação que requer atenção é na Novo Sertão.

A Rua Pentecostal no bairro Jardim e Antônio Luiz de Macedo no Próspero segundo Romerito também precisam de reparos urgentes.

O secretário Valdir Cordeiro informou que já existe uma frente de trabalho para atender a cidade, mais vai procurar priorizar o pedido de Romerito.

O objetivo é evitar que acidentes, continuem ocorrendo nesses locais. “Nossa proposta é atender as inúmeras reivindicações da população desse município, que necessitam de uma limpeza geral pelas ruas. Isso é de interesse da coletividade e traz melhorias na vida da população.” Explicou o secretário.

Valdir disse que o prefeito determinou uma ação rápida nos pontos mais críticos de Guajará-Mirim, e segundo ele as patrulhas vão trabalhar na limpeza do município, para minimizar os problemas acarretados pela chuva.

“É muito gratificante reivindicar mesmo sem um cargo eletivo atender os moradores de meu bairro e consequentemente de meu município. Esse é o nosso propósito, trabalhar em favor de cada morador de minha cidade”, concluiu Romerito Pereira.

Fonte: Asessoria