RECEPTADORES AFUNDAM VEICULO NO RIO MAMORÉ AO ATRAVESSAR PARA A BOLÍVIA.

Na tarde deste domingo (12) uma guarnição da Policia Militar do 6º BPM/FRON, através de uma denúncia anônima, foi informada que em um porto clandestino às margens do rio Mamoré, próximo à estrada do matadouro, bairro tamandaré havia um veículo submerso.

Os Policiais diante da informação deslocaram-se para o local e indicado e  constataram a veracidade da denuncia deparando-se com um veículo, possivelmente de cor branca, não sendo possível, constatar-lhe o modelo e placa pois o mesmo encontra-se submerso nas águas do rio.

Os  Policiais informaram na ocorrência que anteriormente havia a informação, através do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, que elementos tentariam atravessar um veiculo modelo caminhão-baú juntamente com uma motocicleta para o país boliviano, e que diante da informação os policiais do serviço  realizaram diligências no intuito de localizar os veículos e os elementos, porém sem êxito.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a Policia Civil e Policia Militar investigam o ocorrido já tendo o nome dos suspeitos da ação criminosa que estão sendo investigados.

Fonte: Portal Guajará.