PROVAS DO PROGRAMA REMUNERADO PARA PM E BOMBEIROS É NESTE DOMINGO NA ESCOLA ALKINDAR

Atenção aos inscritos para concorrer as vagas destinadas ao programa remunerado para a Policia Militar e Bombeiros, as provas em Guajará-Mirim serão realizadas neste domingo (13) a partir das 14hs na Escola Alkindar Brasil de Arouca no Bairro 10 de Abril.

Os candidatos deverão chegar pelo menos 20 minutos antes no local, pois 10 minutos para as 14hs o portão da Escola Será fechado e o candidato não poderá entrar mais. O Candidato terá que levar documento oficial com foto, e caneta azul ou preta transparente para a realização do exame. O total de inscritos em Guajará-Mirim foi de 299 candidatos e estão sendo ofertados  01 vaga para o corpo de bombeiros e 08 para a Policia Militar.

PROGRAMA:

O Programa de Prestação Voluntária de Serviços Administrativos (PPVSA) na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar, que foi criado pela lei 4.016 (31/03/2017). O processo seletivo oferece 200 vagas para Prestador Voluntário de Serviço Administrativo, sendo que destas, 176 para a Polícia Militar e 24 para o Corpo de Bombeiros.

Podem ser admitidos até 18 candidatos portadores de necessidades especiais para a Polícia Militar e dois para o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Edital, 50% das vagas serão destinadas a candidatos oriundos de escolas integrantes do Sistema Público de Ensino, ou provenientes de escolas privadas, desde que concluído o ensino médio na qualidade de bolsista integral.

Os candidatos que passarem em todas as etapas da seleção, serão remunerados com um auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.000,00. Ess auxílio mensal não será incrementado com valores referentes a estímulo operacional  adicional noturno. Caso ocorra renovação de contrato das duas partes o valor indenizatório no segundo ano será de R$ 1.200,00.

Mais informações basta clicar no link do edital abaixo:

 A CONSULTA DAS 13 ESCOLAS ESTÃO DISPONÍVEIS AQUI.

EDITAL

 

Fonte: Portal Guajará.