PROS já conta com filiados importantes para a disputa do próximo ano em Guajará.

A proposta do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de mudar a forma como a política é desenvolvida no estado e no país, também vem ganhando força em Guajará-Mirim e já atraiu em pouco tempo, filiados de todas os segmentos da sociedade em no município.

O presidente do partido em Guajará, Francisco Wesley Nazareno Torres, na companhia da executiva do partido na cidade, iniciou o projeto de lançar novos nomes para a eleição do ano que vem.

Nomes como: de Gecildo Barroso, que já disputou as eleições e teve um excelente numero de votos, o comerciante e um o dos maiores defensores do esporte Lucas do Caipirão, Cabeleireiro Heite Brasil, o enfermeiro e ex-secretário de Saúde em Nova Mamoré Romes Mamede, o empresário Rubens Paulo da Silva, o seu Rubens motos, que é um excelente profissional e sempre se destacou nas empresas que foi designado como  gerente e supervisor de vendas.

Seu Rubens Motos, disse que se de fato se concretizar o seu desejo, será um grande defensor das causas sociais em Guajará-Mirim e especialmente no bairro onde reside, Jardim das Esmeraldas.

Deputado Anderson Pereira (PROS)

O deputado Estadual Anderson Pereira, disse que diante da crise que o país enfrenta, o PROS faz os cidadãos pensarem melhor na hora de votar, e por isso é importante trazer para dentro do partido pessoas comprometidas com a sociedade.

De acordo com Romerito Pereira, “Diante de alguns desmandos do poder publico, e a falta de uma boa administração do atual representante do poder executivo, o PROS é uma chance para o povo pensar diferente na hora de votar”, explicou.

Romerito que tem buscando pessoalmente os novos nomes do partido, lembrou que, “O PROS é um partido muito simpático. As pessoas estão contentes com o que ele oferece, principalmente a proposta contra o aumento do IPTU e da conta de energia, que o país defende. A questão de defender o espaço da mulher na política é um projeto excelente também, estão pensando muito nessa parte”.

Para o deputado Anderson Pereira, só um partido com boas idéias, bons representantes e compromisso com a população como o PROS, consegue atingir números tão consideráveis e em tão pouco tempo.

“O PROS tem chegado a cada ponto do nosso país com a perspectiva de grandes projetos e isso que me atraiu a ‘vestir essa camisa’. Somos agora mais de100 mil filiados em menos de 3 anos, para nós isso é um orgulho tremendo”, disse Anderson Pareira.

Para o pretenso candidato nas próximas eleições, Lucas do Caipirão, que se filiou ao partido recentemente, o curto período de tempo para a quantidade de filiados, demonstra a grande força que o PROS vai ter nas eleições que hora se aproxima.

“O PROS está sendo o porto seguro para homens e mulheres que querem fazer a boa política em Guajará.

“Quero parabenizar o presidente e especialmente meu amigo Romerito, pela excelente atuação e organização do Partido. Se o partido chegar forte nas próximas eleições, se deverá muito a executiva e ao deputado Anderson Pereira, finalizou.  

Fonte: Assessoria