PRÓS ganha força e deve lançar uma candidatura majoritária em Guajará-Mirim

Um dos partidos mais importantes no processo das próximas eleições deve ser o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil.

O partido vem ganhando força no estado de Rondônia com apoio do deputado estadual reeleito Anderson Pereira, e em Guajará-Mirim não é diferente, aqui o partido passa por um grande processo de reformulação que vem sendo encabeçado pelo atual presidente Francisco Wesley Nazareno Torres, e seu vice Francisco Coelho Carvalho e toda uma diretoria composta por pessoas sérias e comprometidas com a cidade.

O partido vem ganhando um grande número de filiados e pré-candidatos que vem sendo selecionados pessoalmente por Romerito Pereira, que é um dos principais nomes do partido e que já disputou uma vaga para vereador e recentemente disputou uma cadeira na câmara dos deputados.

O processo de construção deste sonho já dura cerca de quatro anos, e seus principais representantes defendem uma candidatura majoritária em Guajará-Mirim.

Os representantes do partido no município, defendem um intenso e constante debate sobre os problemas sociais, injustiças e desordens que afligem os moradores da cidade que faz fronteira com a Bolívia.

Romerito Pereira e o presidente do partido, terminaram de cumprir as primeiras etapas de conclusão de membros do partido, e já conta com uma grande nominata pronta para a disputa eleitoral que hora se aproxima, claro que durante essa caminhada eles vão encontrar muitos desafios, mas também um sorriso aberto do povo que ao final desse processo devem acreditar que o município precisa de pessoas sérias e comprometidas com a cidade de Guajará-Mirim.

Vale salientar que executiva estadual vem dando todo suporte com a presença de membros da regional participando de reuniões e dando todo apoio necessário para o crescimento do partido.

O destaque destas próximas eleições pode ser as mulheres uma vez que o município nunca teve uma presença feminina no comando, nesse quesito o (PROS) destaca que pelo ao menos 4 mulheres já integram a lista de filiadas e estão dispostas a disputar as eleições do próximo ano.

Fonte: Assessoria