PRIMEIRO DESAFIO FOR TIME É DIA 30 DE MAIO

Evento esportivo será realizado no estádio João Saldanha e a entrada é gratuita. Atividade será associada ao Dia do Desafio.

Desde o dia 10 de maio atletas estão se preparando para o Primeiro Desafio For Time de Crosstraining em Guajará-Mirim. O desafio final será no dia 30 de maio, no estádio municipal João Saldanha a partir das 18 horas. A entrada é gratuita e durante o evento esportivo serão sorteados uma bicicleta e brindes.

O idealizador do projeto é o personal trainer Arlisson Batista. Segundo ele, objetivo principal é oferecer aos participantes do desafio, melhor condicionamento físico, diminuir o sedentarismo e incentivar a prática de esportes em Guajará-Mirim.

Os vencedores do Desafio for time, receberão premiação em dinheiro, além de mensalidades gratuitas no Studio Batista e troféus. No mesmo dia e horário serão realizadas também as atividades do Dia Mundial do Desafio, com um super aulão. O evento é destinado a toda a comunidade de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

“A gente quer reunir o maior número de pessoas possíveis neste evento, para incentivar a população a praticar esportes, aumentando consequentemente a qualidade de vida dessas pessoas”, afirmou Batista.

Fonte: Assessoria