“PRAÇA DOIS AMIGOS” SEM ILUMINAÇÃO, MAIS UMA VEZ É PALCO DE CRIME EM GUAJARÁ-MIRIM.

O repórter Flaviano Sales do Portal Guajará, obteve informações que na noite desta quarta-feira (11) por volta das 22hs30min na “Praça dois Amigos” que fica localizado ao lado da Suframa no Bairro 10 de abril, um adolescente de 16 anos foi vitima de agressão com socos e pedradas e foi encaminhado ao Hospital Regional onde recebeu atendimento médico.

Uma guarnição do 6º BPM/FRON compareceu no Hospital Regional e em contato com o adolescente (vitima), o mesmo informou que estava na Praça dois Amigos, quando apareceu um elemento baixo de cor branca com uma tatuagem de uma coroa no braço esquerdo e sem motivo lhe desferiu um soco em sua boca vindo a causa um corte, logo em seguida a vitima saiu correndo, porém o agressor arremessou uma pedra vindo a acertar a cabeça da vitima causando um inchaço.

A reportagem, apurou que os Policiais Militares ainda fizeram diligencias na tentativa de localizar o agressor, mas não obtiveram êxito. Ocorrência Policial foi registrada e procedimento investigativo será instaurado na Delegacia de Policia Civil.

PRAÇA DOIS AMIGOS

A “Praça Dois Amigos” que está totalmente sem iluminação e moradores  protestam e cobram do setor competente da Prefeitura que ilumine a praça,  é o ponto de reunião de adolescentes, onde cometem delitos como uso de drogas, e constantemente tem acontecidos roubos onde pessoas que transitam nas suas proximidades são vitimas. A Policia Militar diariamente realiza abordagens no local a fim de dispersar os adolescentes, recentemente uns grupos de adolescentes foram flagrados com drogas no local.

Fonte: Portal Guajará.

 

OUTRA OCORRÊNCIA POLICIAL  NA PRAÇA DOIS AMIGOS EM GUAJARÁ-MIRIM.

acesse o link:

POLICIA MILITAR FLAGRA ESTUDANTES COM DROGA NA PRAÇA DOIS AMIGOS EM GUAJARÁ-MIRIM.