POLICIAIS EM OPERAÇÃO NA ESTRADA PARQUE APREENDEM DROGA ESCONDIDA EM ESTEPE DE VEICULO

Na noite deste sábado (17) por volta das 19hs Policiais do  3º Grupamento de Policia Ambiental  e Policiais Militares do 6º BPM/FRON de Guajará-Mirim e 5º BPM em operação de  fiscalização nas adjacências do parque estadual, localizado na zona rural de Nova Mamoré logo após o fechamento da Estrada Parque ao realizaram um bloqueio próximo a base da Sedam interceptaram o veiculo de cor branca, que tinha dois passageiros, sendo identificados como Francisco E. M. dos S., 26 anos, residente em Nova Mamoré e Janaina M. F., 20 anos, de Guajará-Mirim, mas residente em Porto Velho.

Os passageiros do veiculo durante a abordagem mostraram bastante nervosismo e quando revistaram o estepe por estar seco entraram em contradições, e após revista minuciosa  foi encontrado três tabletes envoltos em fita crepe de cor marron  que pesou 3kg de substancia entorpecente.

Janaina confessou que contratou Francisco para dirigir ate Buritis e depois ela seguiria até Cacoal onde a droga seria entregue, confessando que comprou a droga de um boliviano de apelido “Bol”. Francisco  confessou que locou o veiculo e ganharia R$ 200,00 por dia mais R$ 1.000,00 para dirigir o veiculo ate Buritis. Janaina confessou ser a proprietária da droga.

A reportagem obteve informações dos Policiais que a droga apreendida e o homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Policia Federal onde foram flagranteados por trafico de drogas, e após conduzidos ao Presídio Masculino e Feminino de Guajará-Mirim onde ficarão a disposição a justiça.

 

Fonte: Portal Guajará