PM prende dois e recupera quatro motos roubadas que seriam trocadas por droga na Bolívia

Alisson N. P., de 20 anos, e Nelson O. S., de 31 anos, foram presos na madrugada deste sábado (12) pelo crime de receptação de veículos roubados. Segundo a PM, quatro pessoas seguiam em comboio pela BR-364, sentido a cidade de Guajará-Mirim, que ao passarem por Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, chamaram a atenção dos policiais.

Ao tentar fazer a abordagem, o quarteto desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir pela BR-364. Dois conseguiram abandonar as motos e fugiram para dentro do matagal não sendo possível serem presos. Os outros dois foram capturados tentando também entrar no matagal.

Foi feita pesquisa nas motocicletas e não foi constatado restrição nem de roubo e nem de furto, mas os dois confessaram que roubaram os veículos em Ariquemes e levariam para Bolívia para trocar por droga.

Durante diligência, os policiais verificaram que as placas e os chassis das motocicletas estavam clonados. Eles também modificaram as cores. Para a polícia, a dupla pode fazer parte de uma quadrilha especializada em clonagem de motos roubadas e que possivelmente já tenham levadas muitos veículos para o país vizinho para serem trocadas por cocaína.

Fonte: Rondoniagora.