Participe da 1° Feira de adoção “Adote um amor” realizada em Guajará-Mirim, RO.

Acontece nesta sexta e sábado (17) e (18), a Primeira Feira de adoção “Adote Um Amor” promovido pela Casa do Fazendeiro em parceria com a “ONG Adote Um Amor Guajará”.

Veja o recado da Dra veterinária Mayan Assis

Para encontrar um amigo de quatro patas e chamar de seu, você não pode deixar de participar desse importante evento.

O evento têm a intenção de promover a adoção de animais como cães e gatos que foram resgatados e precisam de novo lar.

Haverá orientação veterinária para os novos donos dos animais adotados. Além de vendas de bebidas, pipoca e brigadeiros, um bazar foi preparado com lindas roupas com arrecadação voltada para alimentação dos animais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A proprietária da Casa do Fazendeiro Dona Jozi em conversa com o repórter do Portal Guajará Rafael Guilherme, relatou que está muito feliz com o primeiro evento “Todos os animais já estão vacinados e vermifugados, prontos para encontrar um novo lar. É preciso salientar que o pet não é um brinquedo, é um animal que tem sentimentos, precisa ser bem tratado e receber muito carinho”, orienta.

A feira é organizada entre a Casa do Fazendeiro em parceria com a ONG Adote Um Amor Guajará.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Thaynara Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O local do evento será na Casa do Fazendeiro localizado na Av. Constituição n. 252 – Centro da cidade a partir das 9h00min da manhã. Mais informações ligue: (69) 3541-2618

Não se esqueça! o mais importante de tudo, é saber se você está pronto para receber o novo morador. Além de grades de proteção e documentação, o mais importante é a disponibilidade e o amor! Pratique a adoção responsável.

Fonte: Portal Guajará / Reportagem Rafael Guilherme