“PAPALÉGUAS RUNNERS” CONQUISTAM PÓDIO EM BURITIS/RO

A tarde de sábado 26/05, a Cidade de Buritis/RO, foi marcada por muita emoção e adrenalina com a “II Corrida Pedestre de Buritis”. A corrida já em sua segunda edição, é promovida pela empresária Eliene, proprietária da Loja INFO Sportes, juntamente com outros empresários da região.

A Corrida foi dividida em quatro categorias, A e B, para os pratas da casa, C e D, para os atletas visitantes (todas masculino e feminino). A largada e chegada aconteceu em frente à Praça dos Caminhoneiros, no centro da cidade. O percurso foi de 6km, com muita subida e descida pelas avenidas da cidade. O evento contou com a presença de atletas locais, da Capital do estado, de Candeias do Jamari, de Guajará-Mirim e de Ji Paraná.

Membros da Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim/RO – ASAPE – GM, e integrantes da “Equipe Papaléguas Runners”marcaram presença neste grandioso evento esportivo. Os atletas Elenilson Ferreira e Fábio Fonseca puseram mais uma vez o nome da Equipe e da Cidade de Guajará-Mirim em destaque. Elenilson Ferreiracruzou a linha em primeiro lugar com um tempo médio de 21’00, sendo assim o Campeão da prova. Já o atleta Fábio Fonseca conquistou o terceiro lugar na categoria D, visitantes, com o tempo de 21’47.

Na categoria C, visitantes, ficou com os atletas Tiago Prates, Candeias do Jamari em primeiro lugar, e em segundo lugar o atleta Paulo, de Porto Velho. Os dois atletasdominaram a prova aproximadamente até o km 4,5depois disso, o atleta guajaramirense Elenilson Ferreira colou na dupla, e obteve um bom distanciamento até o término da prova.

“A prova foi bastante acirrada, com atletas de alto nível de todo o estado, o percurso com muitas subidas, diferente do terreno a qual costumamos treinar. Mas, graças a Deus e a dedicação nos treinos conseguimos trazer um bom resultado para nossa cidade e Equipe”. Enfatizou, Elenilson Ferreira.

Pessoas que acreditam no Atletismo Guajaramirense, são elas:

Júnior, da Mega Materiais Elétricos;
Sueli, da Drogaria Sueli;
Elias, do Atacadão Fronteira;
Racife, da Academia Corpo & Estilus;e
Wanderson Azevedo Lima.

Nosso muito obrigado, por acreditar em nosso potencial!