OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS APÓS FURTOS EM ESCOLAS DE GUAJARÁ-MIRIM

LADRÕES FURTAM

Na manhã desta quarta-feira (10) por volta das 06hs50 uma guarnição de Policia Militar foi acionada para comparecer na Escola Municipal Jose Carlos Neri, localizada no Bairro Prospero, e em contato com o vigia da escola, o mesmo relatou que foi fazer averiguação das salas da escola, e percebeu que elementos não identificados adentraram no estabelecimento de ensino e furtaram os seguintes objetos: 02 (duas) botijas de gás de 13kg, 02 (dois) pacotes de sabão em pó, 02 (dois) pacotes sabão em barra e 02 (dois) detergentes.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que ocorrência policial foi registrada e o Sevic da Policia Civil investiga o furto.

FURTO DE BICICLETA

Na noite desta terça-feira (09) por volta das 22hs uma guarnição de Policia Militar se deslocou até a Escola Estadual Alkindar  Brasil de Arouca onde em contato com a orientadora da escola , esta  relatou aos Policiais  que houve um furto de uma bicicleta de marca caloi poti de cor roxa pertencente a uma  aluna, informando que ao termino das aulas noturna foi buscar a bicicleta para ir embora para sua residência onde no local em que havia deixado trancado nos fundos da escola e  ja não se encontrava mais no lugar.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que outros furtos de bicicletas já aconteceram no local.

CADEADOS CORTADOS DE BICICLETAS FURTADAS

Na manhã desta terça-feira (09) uma guarnição de Policia Militar foi acionada para comparecer na escola Alkindar Brasil de Arouca, localizada no Bairro 10 de abril, e  em contato com a diretora esta informou que o professor estava roçando a horta da escola e encontrou vários cadeados rompidos provenientes das bicicletas furtadas da escola. Foram encontrados 04 cadeados cortados possivelmente provenientes de bicicletas furtadas na escola.

FURTO DE BICICLETA

Uma mulher de 36 anos, denunciou em registro de ocorrência policial que na terça-feira (09) por volta das 17:24 horas, encontrava-se na sala de do SEEJA, localizada a Avenida Leopoldo de Matos, Bairro Tamandaré, e quando ao sair, percebeu que não se encontrava no pátio da referida escola, a sua BICICLETA MARCA CAIRU BRANCA COM VERMELHO, FEMININA, sendo furtada por elementos desconhecidos.

Fonte: Portal  Guajará.

Repórter Flaviano Sales