O clube dos 40 amigos do Dudu realiza o 1° Torneio Sub 10 com o Apoio do Vereador Raimundo Barroso.

O campinho de futebol do bairro Liberdade foi palco neste domingo (18) do 1ª Torneio de Futebol Sub 10 de Guajará-Mirim.

 

 

Envolvendo cerca de 60 crianças atletas, dos diversos bairros da cidade de Guajará-Mirim, o torneio teve 12 jogos, com um total de 26 gols marcados, numa media de 2,3 gols por jogos. Os times que participaram do torneio foram os Amigos do Dudu, Perola A, Perola B, Canibais, Liberdade e por ultimo GEC.

 

Durante o torneio teve um intervalo para o lanche e logo após muita agitação das torcidas de cada time, onde no decorrer dos jogos finalmente veio o grande final, entre os Amigos do Dudu contra o GEC. Quando nos pênaltis o time dos Amigos do Dudu com o placar de 4 x 3 se consagrou-se Campeão do 1° Tornei o de Futebol Sub 10.

No final do torneio o vereador Raimundo Barroso fez a entrega dos prêmios para o time Campeão e do Vice-Campeão e destacou “que esse é o primeiro de muitos que viram ter em nossa cidade e que vai buscar apoio do Deputado Estadual Neidson Barros que sempre se faz presente apoiando o Esporte em nosso Município”.

O primeiro torneio Sub 10 foi realizado pelos Edivaldo Mendes e Fernando Oliveira.

Fonte: ASSESSORIA