NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que a Câmara Municipal, através de sua presidência, lamenta o súbito falecimento do cidadão Wellington Targino de Melo, mais conhecido por Zebrinha, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 28 de Novembro, nesta cidade.

Bom pai, bom filho, ótimo irmão, Zebrinha era uma pessoa simples, alegre e de fácil amizade. Representante comercial da Rádio Rondônia, seu bom papo e alto astral envolvia os clientes que fechavam contratos de marketing mais pela sua simpatia e boa conversa do que qualquer outra coisa. Tinha um espaço no programa matinal de notícias da emissora, o “Alô do Zebrinha”. Esportista, atuou na juventude como lateral direito do Guajará Esporte Clube. Antes de estrear no rádio, trabalhou na Clínica Santa Isabel. Também teve destaque na área política quando concorreu junto com seu irmão ao cargo de vereador, chegando à suplência na sua coligação. Na Câmara Municipal, assumiu por algum tempo na vacância do titular. Sua súbita partida pegou a todos de surpresa, deixando a cidade enlutada e em clima de espanto.

Neste momento de dor e perda irreparável, a Câmara Municipal espera que Deus conforte parentes e amigos neste difícil transcurso da vida humana.

SÉRGIO ROBERTO BOUEZ DA SILVA
Presidente da CMGM